Eu prefiro ser diferente

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

...Se o que é considerado normal for ouvir funk e rebolar enquanto um "pseudo" cantor diz que eu sou um objeto.
se o que é considerado normal for beijar qualquer traste que aparecer em uma baladinha pra me auto afirmar atraente.
se o que é considerado normal for beber até cair numa festa e além de dar vexame sair carregado(a).
se o que é considerado normal for me vestir como dita a novela das 8.
se o que é considerado normal for usar drogas pra ser cool e comprar camiseta do che guevara no shopping (se tu for "normal" com certeza não entenderá a ironia dessa afirmação)
se o que é considerado normal for banalizar tudo o que tinha valor realmente e dar valor a muita bunda e peito e pouco cérebro...
EU PREFIRO SER DIFERENTE.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t