AMOR?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Vi esse texto no blog Só Sentimentos vividos e quer saber saber foi um texto que me fez me arrupiar cabeça aos pés!
Confiram!

AMOR? Não! Você não sabe o que é isso! E sinceramente pouco me importa o que você sabe.

Pois é, meu bem... Você reclamou tanto que nunca escrevi para você, mas é que imaginei você diferente dos outros. Sim, exatamente isso! Os outros eu idealizava, com você eu vivia. E era tudo tão intenso. Tudo tão "como se fosse a última vez", até que num desses momentos foi.

Só discordo de uma coisa que você falou. Sou mimada, implicante, intratável, indiferente, seca, sumo quando quero e quando volto é como se nada tivesse acontecido... Mas egoísta NÃO! Egoísta eu seria se ficasse com você só para me sentir amada. Ter voltada para mim a atenção de alguém que desperta tanta atenção só para exibir por aí. Egoísta eu seria se não compartilhasse contigo minha vida, meus planos, se não te contasse os meus sonhos... Mas eu tentei lembra? Eu verdadeiramente tentei.

E quer saber mais? Essas semanas não foram nada diante de uma vida. Eu superei 3 anos, o que são 3 semanas? E esse TEU AMOR? Dá para a primeira que aparecer e estiver com amor em falta! Porque para amor que EXIGE, tô FECHADA para balanço!

3 comentários:

Larissa Gomes disse...

Que bom q pode ajudar você (http://want-to-go-to-there.blogspot.com/2011/09/nao-tenha-medo.html?showComment=1317303485024#c2590668045436883130)
Acredite, no papel onde eu o escrivi, eu deixei algo escrito:
Meu maior desejo nesse momento, é que esse texto possa ajudar mta gente, como tem me ajudado =D
Fico realmente mto feliz
E obg pela visita e volte sempre
BEijos*-*

Larissa Gomes disse...

AMOR? Não! Você não sabe o que é isso! :f
E isso ai, era eu quem precisava ler hj
rsrs

Dayane Carmona Poeta disse...

Nossa, que profundo esse texto.
Muito bom você ter compartilhado!
Profundo e verdadeiro.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t