Desafio literário

sábado, 9 de julho de 2011
Recebe um desafio literário da Amanda do Um Blog, nada mais.
Então vamos lá:

Existe um livro que você leria e releria várias vezes?
Sim, A Bíblia, leio e releio sempre. Bom dia Espírito Santo, Já li e reli varias vezes e sempre que posso releio, é maravilhoso.

Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Rapaz já teve um monte que eu já tentei ler, parei recomecei e não terminei, mas na maioria das vezes foram livros grandes demais que não chegavam logo ao objetivo, eram monótonos.

Se você escolhesse um livro para ler para o resto da sua vida, qual seria ele?
- A Bíblia

Que livro você gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leu?
- Que bom se ela soubesse, Eu ja li o que bom se ele soubesse, mais o ela não.

Qual livro que você leu cuja "cena final" você jamais conseguiu esquecer?
Bom dia Espirito Santo, kkkkkk, O final fala de como Ben encontrou sua esposa.

Você tinha o hábito de ler quando criança? Se lia, qual tipo de leitura?
Leituras em quadrinhos.

Qual o livro que você achou chato, mas ainda assim o leu até o final?
Era tão chato que nem lembro o nome (rsrsrsrs)

Indique alguns dos seus livros favoritos.
Adivinhem.... rsrsrsrsrsrs..
Indico:
Bom dia Espírito Santo.
Mais puro que diamante.
Ela precisa ele deseja.




2 comentários:

Amanda disse...

Gostei dos livros Pitta,muito legal saber mais sobre sua leitura,adorei...beijos e bom fds

Denise Oliveira disse...

oie,
tem um desafio pra vc lá no blog ^^
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t