Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

sábado, 9 de julho de 2011
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Ai Senhor que saudade deste lugar tem 5 dias que não posto nada, no entanto parecem uma eternidade....
Oi meus amores perdoem a minha ausência....
Ai eu já estou tão acostumada com o meu blog que acontece alguma coisa durante o dia penso, aff tenho que postar isso ( risos ), estou começando achar que ele esta ocupando o espaço da minha Friend ( que ela não leia isso ).....Ô amiga estou brincando você mora em meu coração, sei que tenho estado meio ausente, mas você sempre estará aqui S2... ( ai que sentimentalismo , rsrsrs)..
Então voltando ao assunto, nossa vida que saudade....
À percebe que tem seguidores e comentários novos, ain que felicidade
- Sejam todos Bem vindos, aqui não é coração de mãe mas também sempre cabe um, o meu cantinho é o 0 seu cantinho, ô menino coloca aguá no feijão que tem visita chegando....( risos ).
À também ganhei um desafio da Amanda do um blog e nada mais ( vou coloca-lo na outra postagem para esta não fica muito grande.
E também ganhei um selindo da Gabi Dutra do blog let me be..
Ai meus amores muito obrigado!
Nossa Perceberam quantas vezes eu ja coloquei ai nesta postagem.... Cruzes...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ( meio sem Sentido ? á sei lá ( ixe rimou )

Então vamos para a próxima postagem.....

Obs: Não sabia que titulo coloca nesta postagem ai pelo tanto de ai que escreve resolve coloca ai.!

1 comentários:

Mayara'h disse...

Ai ai viu tomando meu lugar....rsrsr
Seu blog ta perfeito lendo suas postagens percebo que a cada dia você amadurece mais..continue assim, não tenha medo voCê pode ser o que quiser...I love my best friend!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t