Vinde a mim

quarta-feira, 15 de junho de 2011
Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; E achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Ele quer te dar Paz, Alegria ( mas não é aquela alegria que você só sente quando esta em festas ou com os amigos, não! ele quer te dar a alegria verdadeira aquela que você mesmo estando sozinho ou passando por algum problema sente porque sabe que Cristo esta com você, e séra que é possível fica alegre mesmo passando por problemas as vezes até impossíveis? sim é possivel porque quando o Espírito santo habita dentro de você ele te dar paz, calma, e com ele não há impossiveis tudo ele pode resolver!


- Pitta


Glória pois a ele eternamente!

1 comentários:

Gabriela Dutra disse...

Deus sempre sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nos. Mesmo nos momentos ruins devemos aceitar sem revolta. Pois tdo tem um porq. Deus é fiel, mas temos que ser fiel a ele também.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t