Algumas pessoas tem facilidade

quinta-feira, 16 de junho de 2011
Algumas pessoas tem facilidade para pedir perdão e etc, enquanto para outras é muito difícil, é praticamente uma missão impossível.
Sempre tive dificuldade para lidar com sentimentos, e quando se trata de pedir perdão para outra pessoa que não seja o meu amado Espírito Santo, nossa é muito díficil, então por este motivo sempre faço o possível e o impossivel para não magoar ou ser grossa com as pessoas que são importantes para mim ou com pessoas que não merecem, porque venhamos e convenhamos, tem pessoas que pedem, pedem não, imploram para serem queimadas. A maioria das pessoas que me ouviram mereceram cada palavra que saio dos meus lábios, ( meu bem você estava pedindo).
Sempre defendi a tese de que se você esta com uma dor isso não le dar o direito de ser uma dor para os outros. Mas ontem eu passei por cima disso e fui grossa com uma amiga que gosto muito, minhas palavras foram mordazes e depois que ela disse calma Pitta não precisa ser grossa assim eu só estava brincando. Nossa! vocês não sabem o quanto doeu em mim, e no mesmo instante pensei se doeu em mim, como deve ter doido nela.
No dia eu não tive coragem de me desculpa, tamanha que foi a grosseria, fui embora sem nem falar com ninguém.
E no outro dia vence uma barreira liguei para ela e pede desculpa, imediatamente ela me desculpou.( obrigado )
Minhas palavras foram: me desculpe por ontem eu estava irritada com algumas coisas que tinham acontecido, acabei descontando em você, me desculpe, pois isso não me dar o direito de ser grossa com você e com ninguém mais ( sabe aqueles apelidos engraçados que colocamos em amigos, namorados, parentes chegados e etc... aff pense que adoro colocar apelido nos outros (risos). Bem o dela é docinho porque gente ela parece um docinho.
Então por fim falei: desculpa docinho!

- Pitta

1 comentários:

Amanda Cerqueira disse...

Realmente há situações que não temos coragem de pedir desculpa mas sabemos que é o certo,então sempre pedimos de uma forma ou de outra.
Beijos,ótimo post e bom final de semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t