Amor é vida, é renascimento

segunda-feira, 6 de junho de 2011











D
o outro lado da linha ele disse: Eu amo você eu semprei amei,
você é a mulher da minha vida, mais você me deixou, como você pôde ter terminado comigo?
eu sei que você estava sofrendo(detalhe, ele sabia), mais mesmoo sofrendo você tinha que fica comigo, iamos passar por essa fase juntos.

- Hã ? como assim iamos passar por essa fase juntos? você quer dizer iamos passar por meu sofrimento juntos? e que raio de amor é esse que me queria sofrendo.
Se ele realmente amasse diria: Você estava certissima em termina comigo porque eu a estava fazendo sofrer!

Amar,
Não é ter o prazer de ver a pessoa sofrendo por você só para levantar o seu ego.
Mas fazer o possível para fazê-la feliz e ai sim você vai levantar o seu ego por saber que é você que lhe proporciona tamanha felicidade.

Lembrei- me de uma postagem que vi no blog da Sensitivity ( Ain...visitem- na, o blog dela é muito lindo) que diz: Talvez eu tenha mesmo uma visão equivocada a respeito dos sentimentos. Já que não faço a mínima questão de ter alguém morrendo de amores por mim. O que eu quero mesmo, é alguém que viva de amores por mim. ( Camila Heloíse )

- Afinal isso é saber amar. Amor é vida, é renascimento.
Então Renasça.

- Pitta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t