Quando o rio volta ao seu ciclo natural tudo se esclarece.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Quando o rio volta ao seu ciclo natural tudo se esclarece.


Fiquei meio sem saber como começar a escrever, pois já tem um bom tempo que não escrevo e nem leio nada, digamos que foi um momento difícil que passei, muito difícl; Se passou? não ainda não passou, mas a diferença de um mês atrás é que as esperanças voltaram, a confiança voltou.. A minha confiança esta no Senhor. Tem determinados momentos que parece que os problemas e as dificuldades vão nos engolir vivos parece que a dor que estamos sentindo nunca vai passar é como se ela nos corroesse por dentro, os segundos se transformam em horas , as horas em dias e os dias em anos, a dor faz isso, a dor da a sensação de que o dia não vai acabar, de que a noite não vai chegar, de que nunca vai ter fim, é meio difícil pensa nesses momentos, a dor não nos deixa pensar , ela aperta o coração..mas o tempo nossa... o tempo é magico, ele acalma, cura, cicatriza, ensina...


Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar, tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de pratear, e tempo de saltar de alegria.

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de buscar e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de jogar fora. Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado , e tempo de falar, tempo de amar e tempo de aborrecer, tempo de guerra e tempo de paz." – Eclesiastes ( 3: 1-8 ).


- Por Stephany Pitta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t