Feliz Niver Biga

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Hoje é o Niver da minha BFF e eu não poderia deixar passar em branco, ela é um dos motivos que me fez fazer voltar escrever, então vamos lá...

Biga Feliz Niver tudo de bom para ti, ... Obrigado por estar sempre comigo.. digamos que você é a irmã que eu sempre quis ter..

É muito bom saber que eu não estou sozinha, que sempre que eu precisa vai estar ali.. acordando as 7:00 da manhã e ouvindo as minhas lamurias, você não sabe o quanto isso significa para mim..! ainda que eu esteja passando por um momento difícil o que me traz profunda infelicidade, mas quando eu olho para você e a vejo feliz isso me deixa feliz também... acho que nesse momento eu não tenho tido muitos motivos para sorri.. mas a sua felicidade me deixa feliz e me faz esquecer por um momento de todos os meus problemas... o que quero dizer... é que.. no momento você é um dos maiores motivos que não me deixa desistir e me entregar..! obrigado por você existir e fazer parte da minha vida.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t