Diario de uma Paixão - Frases

segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Eles não se entendiam raramente concordavam em algo, brigavam e sempre se desfiavam todos os dias.Mas apesas das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.

Eu posso ser engraçado se você quiser,
inteligente e esperto,supersticioso, bravo,um bom dançarino,eu posso ser o que você quiser,só me diga o que você quere eu serei aquilo pra você!
(Diário de uma Paixão)


"Noah: Você está entediada, entediada e sabe disso. Não estaria aqui se não estivesse faltando alguma coisa.

Allie: Ahhh seu arrogante...

Noah: Será que pode ficar comigo?

Allie: Ficar com você? Pra quê? Olha só pra nós, já estamos brigando.

Noah: Mas é o que fazemos, nós brigamos! Você fala quando eu estou sendo um arrogante e eu falo quando você está sendo uma chata irritante! Coisa que você é noventa por cento do tempo! Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos. Você fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.

Allie: E daí?

Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil e vamos ter que trabalhar nisso todos as dias, mas eu quero fazer isso! Porque eu quero você! Eu quero você pra sempre, você e eu, todos os dias... Pode me fazer um favor? Por favor será que pode imaginar sua vida daqui a trinta, quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá. Vai embora! Eu já perdi você uma vez, acho que posso agüentar de novo se for o que você realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil.

Allie: Que saída mais fácil? Não há saída mais fácil! Não importa o que eu faça, alguém vai se magoar.

Noah: Será que dá pra parar de pensar no que todo mundo quer? Pare de pensar no que eu quero, no que ele quer, no que seus pais querem. O que você quer?
Allie: Não é tão simples! Eu preciso ir..."

(Filme: Diário de uma Paixão)

6 comentários:

Justin bieber tee amo disse...

:LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Leonel disse...

Essa é a parte do filme que mais gosto ...

Sr.ta Pitta disse...

Ai Leonel nem fale.. é a melhor... :a

Anônimo disse...

O filme é maravilhoso com uma história linda.

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooo
:a

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t