Frases de Filmes

domingo, 7 de novembro de 2010
"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado. E para isso eu precisava de tempo.
Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda." (Ironias do Amor)





Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar. (10 coisas que eu odeio em Você)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t