Um amor para recordar

sábado, 23 de junho de 2012


- Você se pergunta por que as coisas têm de ser do jeito que são?
 Eu fiz que sim com a cabeça, sem ter muita certeza de, com aquela conversa, aonde queria chegar
 - Tenho pensado muito sobre isso.
 Mais do que o habitual? Eu queria perguntar, mas não fiz. Percebi que ela tinha mais coisas a dizer e fiquei em silêncio.
 - Eu sei que o Senhor tem planos para todos nós, mas, às vezes, não consigo entender qual é a mensagem. Isso acontece com você?
 Ela dizia isso como se fosse algo em que eu pensava o tempo inteiro.
- Bom - eu disse, tentando blefar -, não acho que tenhamos de entender o que acontece o tempo todo. Eu acho que, às vezes, é preciso simplesmente ter fé.


Nicholas Sparks.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t