Perguntarão -me

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Perguntarão -me: Porque ele não me ouve? eu estou avisando e ele não ouve, ao que, eu respondi:

Algumas coisas da vida não são aprendidas com lições, livros ou coisas do tipo, á algumas lições que não se aprendem com aulas teóricas, é preciso, senti-las, toca- las vive- las e só nós que já passamos por nossas poucas e boas é que sabemos bem como é.
e nos lembramos daquele famoso pensamento: se eu tivesse ouvido as pessoas que tentaram me alertar isso não teria acontecido. Mas enfim as pessoas podem falar que ele(a) não presta, que não é para você, as pessoas podem questionar suas escolhas, mas você quer tirar suas próprias conclusões,
pois é a sua vida e são as suas escolhas.

Enfim, se aprende vivendo, sofrendo, chorando, é aasim...

-Pitta


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t