2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, que tudo seja novo.... então vamos a retrospectiva...
Hum... 2011, tive uma das maiores decepções da minha vida que veio carregada de alivio logo depois e um dos maiores livramentos que poderia ter tido na vida, agradeço a Deus todos os dias.
Consegue emprego, comprei minha moto, not e etc..
Na igreja ganhamos almas, levantamos obreiros foi maravilhoso...
Esse ano foi o melhor de todos para mim... e acredito que no fim de 2012 direi : esse foi o melhor de todos, e em 2013 direi esse foi o melhor de todos, e assim sucessivamente.

Mas também devemos fazer a retospectiva das coisas que deveríamos ter feito e não fizemos.... Então, eu poderia ter orado mais, buscado mais, me dado mais, acredito que perde muito tempo com coisas fúteis, desnecessárias.
Não fiz promessas para 2012, sou péssima para cumpri- las (risos).
Apenas disse: Eu quero, quero muito, e conseguirei.


Desejo Que todos façam o que deixaram para trás, que seja um ano de conquistas e realizações....

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t