È esse!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Perguntaram- me o porque de eu ainda estar solteira, ao que respondi: ainda não apareceu o cara, todos os que aparecem são incompletos sempre falta alguma coisa.Ainda não apareceu aquele que olhei e sentir, é esse, quando aparecer mudarei o meu estado civil, mas só quando aparecer "Aquele"
Minha mão perguntou-me: filha e aquele rapaz que você foi ao cinema o que aconteceu? e eu respondi: não era ele.
Ela perguntou: E como você sabe que pode não ser ele?
Respondi: Faltava alguma coisa!
E andando pela net percebe que a querida Tati Bernardi também pensava assim: Vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de 'é esse!'. Como será sentir isso? Eu sempre sinto que ' pode ser esse ou talvez com algumas mudancinhas possa
ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse...'. Não,
isso tá errado. Quero sentir que é esse!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t