Preste atenção nos detalhes

domingo, 4 de setembro de 2011
Um dos pontos positivos dos relacionamentos que não deram certo, seja de amor ou amizade, é que você adquire experiências, experiências essas que o ajudaram a fugir das outras armadilhas que possam surgir, e engraçado é quando você ver uma pessoa passando pela mesma situação que você já passou, você para e pensa: eu já vi esse filme, e sei como termina, até ai tudo bem.
Ruim é quando você ver uma pessoa que você gosta passando pela mesma situação que você já sabe como é, pior ainda é quando você não sabe como, e de que forma avisa- lá, porque na maioria das vezes quando se estar apaixonado não se houve ninguém e para tudo se acha uma desculpa... digo isso porque já passei por isso e sei como é...quando se estar apaixonado um simples desculpa amor foi sem querer resolve tudo e você acaba deixando pra lá o motivo da briga pois pensa porque vou brigar não quero ficar brigando a toa, e é assim que os detalhes vão passando.. no inicio são apenas pequenos detalhes, mas com uma tempo podem se transformar em uma bola de neve que se você deixar pode leva-lo junto.
Apaixonados nunca aceitam conselhos que possam vim contra o seu relacionamento. então o que fazer como avisar?

Nossa, lembrei ma minha mãe, se não fosse ela, se não fosse a força dela neste exato momento eu estaria sufocada em uma avalanche, e olhe lá se não estivesse morta, á pior morte é aquela em que morremos por dentro, morremos em nós mesmos.!
Sim ela me deu conselhos, mas não ouve, paixão faz isso!
Até que os pequenos detalhes, coisas e atitudes se transformaram em uma bola de neve pronta para me levar!
E se não fosse ela eu teria ido!
Obrigado mãe!

Um conselho de alguém que não tem lá todas as experiências do mundo, mais que passou por algumas situações e aprendeu com elas:
Preste atenção nos detalhes, nas atitudes, preste atenção não deixe pra lá...!

E seja forte... Não a dor que dure para sempre, nem mal que nunca acabe.!

- Pitta

1 comentários:

AquilesMarchel disse...

o que dizer, totalmente demais, as vezes ignoramos os conslehos de quem viveu um pouco mais por pura arrogancia né

adorei o final do texto

saudade de vir aqui

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t