Tempestade

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Tudo tem o seu tempo determinado.
As vezes ficamos tão presos em novo mundinho pequeno e medíocre que acabamos nos acostumando a levar uma vida pequena e mediocre, com os mesmos pensamentos os mesmos desejos, as mesmas mesmices.
Tudo isso só traz frustrações. Nossa vida quantas pessoas são frustradas, decepcionadas, e levam suas vidas em torno de todos esses sentimentos ruins...
O que passou, passou e ponto.
Para de ficar revivendo o passado.
Sofreu, chorou.... Tá foi horrível doeu muito mais passou! e ponto!
Não vale a pena ficar se martirizando, relembrando, remoendo....
Pense da seguinte forma: Foi apenas um vento ruim que passou, esse vento tinha tudo para acabar comigo, mas estou de pé, a tempestade acalmou-se ou melhor Jesus acalmou essa tempestade e mandou o vento aquietar- se.
Quando os discípulos falaram: mestre não te importa que pereçamos?
Jesus imediatamente disse: Aquieta-te mar! acalma-te vento!
e tudo se faz bonança.( Mateus 8:23-26 )

Os discípulos clamaram e Jesus ouviu... ele também te ouvirá.

- Pitta

Video: Posso clamar

2 comentários:

Gabriela Dutra disse...

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz FELIZ. Fernanda E.


Tudo passa, SEMPRE.
Beijos :D

A Garota disse...

Ser Feliz me consome tempo demais...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t