quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Fica tão chato andar quando se aprende a voar.
- shakira

4 comentários:

Denise Dias disse...

mto chato mesmo Pitta!!
kkk'
obrigada pelo carinho,mesmo sem dizer nd foi bom saber que n estou sozinha do lado de fora de mim mesma...
beijos!

Cris . disse...

Mais qua chato fica muito dificil.


abraço meu.

Gabriela Dutra disse...

:s

Boa quinta-feira.

Dαyαnє disse...

Oi,

Essa frase me fez sorrir.
Quando se aprende a voa não nos contentamos com o limite ;)

Hey, amou A Fera né? *-* Sabia que ia gostar! Achei muito perfeita a história principalmente a parte da carta lá mais no finalzinho *-----*
Então, menina, estou louca pra assistir A Garota de Capa Vermelha, mas até agora nem pude. Ao que parece estou viciando nesses contos que viram filmes em versoes sombrias *-* rs

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t