É lindo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011
A música, sim ela tem um poder restaurador...
Indico catedral ( perto de mim ), sim foi ela que inspirou nesta noite... remexendo as coisas do meu irmão ( que ele não saiba) achei um vídeo que ele fez para sua namorada com esta música.. nossa linda demais...

O amor é lindo.... ele não é para ser apenas falado, mais sentido com todo o coração.
Não deixe que as experiências passadas apaguem este lindo sentimento que a dentro de você.

O amor só é lindo quando nos transforma no melhor que podemos ser.
As tristezas e desilusões que passei não vão me fazer deixar de acreditar no amor, sim ele existe, e esta dentro de mim.!

- Pitta

Letra da musica:
Perto de Mim
(Catedral)
Composição: Kim e Cézar

Perto de mim
Sinto tua presença no olhar
De um menino a sorrir
E não tem fim
Teu carinho por mim, eu sei
As vezes em minha vida errei
Por tantas coisas eu já chorei
Mas a flor se abriu, meu coração
Se encheu de alegria e de amor
Pois sei que você está aqui

Perto de mim
Sinto tua presença na voz
De um pássaro a cantar
Gosta de mim
Me dá colo para dormir
E me protege de todo mal
O teu amor me faz renascer
Sim a flor se abriu, meu coração
Se encheu de alegria e de amor
Pois sei que você está aqui

Para ver o vídeo da música é só clicar no link:
http://www.youtube.com/watch?v=qhWRE9rBN58

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t