Pesadelos vividos, a Luz irá brilhar

domingo, 3 de julho de 2011
Hoje eu pedi que tudo não tivesse passado de um pesadelo.


lembro de quando tinha pesadelos, eles eram tão vividos que era como se fossem realidade, eu sentia dor, tinha choro, tinha fuga, as vezes no próprio pesadelo eu tentava acordar e não conseguia e acabava pensando que realmente estavam acontecendo, lembro- me de algumas vezes acordar chorando sentindo a dor que eu estava sentindo no pesadelo, e depois de alguns minutos quando eu via o sol entrando pela janela é que eu caia na real e via que tudo não tinha passado de um sonho ruim, lembro- me de quantas vezes desejei não mais tê- los por serem tão horríveis.
No entanto hoje eu desejei têlos novamente, ou melhor desejei que tudo isso não tivesse passado de um pesadelo, que a qualquer momento eu iria acordar e vê que era apenas um sonho ruim, lembro- me ter fechado os olhos e dito:
Porque tudo isso não pode ser um sonho ruim?
coloquei as mãos nos olhos e falei: isso vai passar, quando eu abre os meus olhos eu vou acordar, por favor seja um pesadelo!
E quando eu abre os olhos tudo estava da mesma forma, eu já estava acordada não existiu sonho ruim, isso é a realidade.



Escrevendo essa postagem agora algo me veio a mente,


sim talvez tudo isso seja um pesadelo real, Tem choro, Tem dor, Tem fugidas....
No entanto a luz irá brilhar novamente, eu sei que vai....)

PORQUE O MEU JESUS VIVE, EU POSSO CRÊR NO AMANHÃ!

O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.

- Pitta


2 comentários:

César Pedrosa disse...

muito incrível isso que você escreveu Pitta, fiquei impressionado.

a vida realmente as vezes nos leva a situaçoes em que preferiamos que tudo não tivesse passado de um pesadelo... porque pesadelos, por mais que sejam ruins, temos a certeza que terá um final feliz, pelo menos é felicidade que sentimos quando acordamos e nos livramos daqueles momentos ruins.

mas na vida real podemos ter a mesma certeza, se cremos em jesus, porque ele não nos da a cruz maior do que aquela que possamos suportar, e nem uma foolha cai de uma arvore se não for da vontade dele, tudo esta no Senhor, tudo depende Dele, e se cremos Nele, o melhor vai acontecer em nossas vidas...

beijo.

A Garota disse...

Maravilhosas Palavras César!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t