O que revela a nossa força

terça-feira, 12 de julho de 2011

"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis.
É a coragem de avançar, ainda que com medo.
É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito,
aqui e ali, pelo caminho.
É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação.
São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter."
- Ana Jácomo

2 comentários:

Denise Oliveira disse...

escrevi um texto sobre isso hoje kkkkk
*---*
uma pergunta que sempre temos de nos fazer,de onde vem a nossa força?
muito bem pensada a abordagem.
=)
beijos!!

César Pedrosa disse...

demais isso Pitta, preciso guardar isso pra mim...
pq a vontade de desistir as vezes é grande, mas a de seguir adiante, mesmo sabendo do que nos aguarda é sempre maior !

beijão Pitta.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t