Entrelinhas, Você entende?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Perdi o gosto bom das coisas, ela disse no começo da manhã. Fiquei pouco atônita, pouco pensativa, como assim? Perdi, ela disse. No final do dia, depois de horas de trabalho, alguma desilusão, dor nas costas por passar mais de oito horas sentada, o corpo doido por uma água morna, os pés implorando uma pantufa cheia de aconchego, a barriga pedindo por favor uma comida boa e honesta, o coração pulando em busca de um porto, eu entendo. Entendo o gosto dilacerado ou perdido ao longo do dia. Mas uma manhã como essa, pura e nova e fresca e tão azul, de um azul bonito e quente, um azul vivo e limpo, não sei.

- Clarissa Corrêa

2 comentários:

Larissa Gomes disse...

Olá flor, muito obrigada pela visita =]
Seguindo...
Lindo esse texto e seu blog é adorável
BEijos *-*

want-to-go-to-there.blogspot.com

Dαyαnє disse...

Oi, (:

"...o coração pulando em busca de um porto, eu entendo."

Acho que eu também entendo...

Amei esse post, de verdade - ^^

~> Beijussss...;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t