Desafio°°°°

terça-feira, 26 de julho de 2011
Oi...
Recebe esse desafio do blog Let me be e do blog Detalhes
(São blogs maravilhosos vale apena conferir).

O desafio consiste em escolher 10 imagens das coisas que mais gosto e que represente tudo de importante na minha vida,
depois escolher outros 10 blogs para participarem,e avisá-los.





È o grande amor da minha vida, razão do meu viver, pois foi ele que me escolheu e não eu que o escolhe, o que seria de mim se não fosse o seu grande amor.

Minha Familia, mexeu com qualquer um deles mexeu comigo, familia é engraçado, nós podemos brigar, falar, reclamar, mas quem quizer que mexa com qualquer um deles. É mais ou menos assim: Voçê chega para sua amiga e diz: nossa vida minha maãe ta chata, pegando no meu pé, ninguemmerece. Ai a sua amiga entra no meio e fala á a sua mãe é chata mesmo.Ai você olha pra ela e diz: ei minha mãe não é assim eu posso falar, vocÊ não.! (rsrsrsrs)

Adoro meu jeito desengonçado de ser, Ain é tão charmoso O.o


Como diz minha Bff: Verão bom é verão no Alasca, entenderam né?


Eu simplesmente adoro dormir na casa da minha Bff... é muito massaAaA...

Ficar na net, lendo, postando é muito bom!

Sou apaixonada por fotografias, me perco vendo um album de fotos.


Um bom filme de comédia romantica é tudo.


Acessorios grandes é tudoOo.. òculos, relogio, tic tac, presilha, tem que ser grande.
(Altura 1:70 )


Fazer compras, Nem precisa comentar né?


Os Bogs que indico são:

Letras Eternas
Palavras ao vento
Canto em silêncio
Liberdade, viagens e descobertas
Blog do César
Sensitivity
Deus em minha alma
Canto particular
As vezes


2 comentários:

Milena disse...

Retribuindo a visitinha, e já estou seguindo seu blog. Muito fofo aqui. ♥

Gostei bastante das suas respostas.

Me visite sempre que puder, ficarei muito feliz.

Abs.

♪ Dαyαnє ♪ disse...

Oi,

Também amo filmes de comédia e a maioria das coisas que você citou *---*

Obrigada pelo desafio e por seguir o/

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t