Ver pessoas tendo acessos de estupidez

terça-feira, 21 de junho de 2011



Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
-Medeiros

Ps: Algumas pessoas definitivamente não tem senso do ridículo. Hoje quando peguei o ónibus tinha algumas adolescentes que sinceramente .... Adolescentes queridas, ser adolescente não é sinonimo de mal educada e inconveniente. As meninas mais pareciam garotas pré históricas que nunca tinham pegado um ônibus na vida, ou nunca tinha visto pessoas civilizadas, e pensem que o ónibus estava lotado, entupido, abarrotado (deu para entender né) por que das 18:00 as 19:30 só passa ónibus assim, ... e as meninas estavam fazendo o maior auê, empurrando os outros, falando alto e etc... A vontade que me deu foi de pega uma delas e da tanto tapa, para ver se o juízo voltava para o lugar, mas contei de um até dez, respirei fundo, pedi muita graça a Deus e deixei os pensamentos bons fluírem.... à lembram do livro? em meus passos o que faria Jesus? funciona!
Até que chegou o meu ponto, e eu dei graças ao meu pai eterno..!

- Pitta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t