Senhor, Cura a minha ansiedade

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Oi...Oi..
Aff.. hoje foi um dia daqueles! super cansada ¬¬" Mas não gostaria de ficar sem postar nada...
então vamos lá.


Se tem uma coisa que eu sou é ansiosa... meu Deus do céu...Ansiedade me acaba tira meu sono, me da fome, me deixa nervosa, chata... Senhor cura minha ansiedade!
Em 1° Pedro 5.7 diz:“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
Não devemos ficar ansiosos quanto a nada, pois Deus cuida de nós, ele sabe do que nós precisamos e nessecitamos se ele ainda não nos deu é porque nós ainda não estamos preparados para receber.Um exemplo vivo que podemos usar é de uma criança de 2 anos que vê os outros meninos andando de bicicleta e pede uma bicicleta para o pai, o pai sabe que o filho não tem como ganhar uma bicicleta pois ele só tem 2 anos... seria estrago total.
Então ele espera o filho ganhar mais idade e ai da a bendita bicicleta.
Assim é Deus para conosco ele só nos da algo quando vê que estamos preparados para receber, já pensou se voçê recebe o que tanto quer e depois perde por falta de maturidadae? ( Ô derrota) esperar tanto e depois perder.
Deus é SÁBIO e faz tudo na hora certa !
Então Belezuras nada de ansiedade! Relaxe, e lembre que na hora certa irá acontecer.
- Pitta

1 comentários:

Gabriela Dutra disse...

Nossa! Sou super ansiosa. Nos últimos diias descobri um problema de saúde e ficava preocupada e ansiosa e isso piorava meu estado, foi ai que eu parei respirei fundo e comecei a falar pra mim mesma. Deus está comigo, não tem porque eu temer. A ansiedade só piora as coisas. Enfim, adorei seu post. Beiijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t