Quero um amor de cinema...

sábado, 25 de junho de 2011

O que tem de mais em eu querer um amor de cinema...?! eu quero, e não abro mão... Quero ter alguém para ligar as 03:00 da manhã só para dizer que não consigo dormir, quero ter alguém que mande mensagens para o meu celular de madrugada, dizendo que me ama e que sou a mulher da sua vida. Quero alguém para conversar, para contar meus segredos, meus medos, minhas raivas, quero alguém para abraçar para chamar de meu, meu amor, passando a mão nos meus cabelos acariciando- me com seu rosto.... Quero alguém para chamar de meu bebê ( risos ... não acredito que escreve isso, mas hoje eu não ligo.) Quero alguém com quem eu possa fazer planos, alguém para ir ao cinema, para almoçar juntos, ir ao parque... sair aos sábados (aff... ninguém merece sábado a noite em casa, hoje eu assisti um filme e comi pipoca, ô tédio ). Quero alguém para fazê- lo rir do meu jeito meio dezingonçado, alguém para sussurrar aos ouvidos Resumindo quero alguém para amar!

Obs: Amor onde você estar? não te demores afinal espero por ti, sempre esperei por ti, sinto- o em meus sonhos e vejo- o em meus pensamentos, mesmo não te conhecendo, já o sinto perto de mim .

- Pitta

7 comentários:

Amanda Cerqueira disse...

Oiii Pitta,td bem?
Parece que o romance baixou nas blogueiras,rsrrs
Tanto eu,quanto vc,quanto a Denise estamos tão sentimentais,rsrsrs
Mas uma coisa é certa,
Acharemos nosso tão esperado amor,
Beijos e bom final de semana

César Pedrosa disse...

Nossa Pitta, que texto lindo *--*
quem é que não quer um amor assim, não é verdade?!
é uma pena que seja tão difícil encontrar...
mas todos temos o direito e o privilegio de viver um amor assim nem que seja uma vez na vida, e quando menos esperamos esse amor vai nos encontrar.
"Então será mágico, mesmo que seja breve.
Será lindo, mesmo que seja simples
Será perfeito, porque será você."

beijão =*

Denise Dias disse...

ei Pitta,
também quero um amor desses ^^
que Deus nos abençõe...
beijo

A Garota disse...

Amém... rsrsrs.. :h

Gabriela Dutra disse...

Meu amor é exatamente assim, sem tirar nem por. Graças a Deus.
Mais por muito tempo fiz essa mesma pergunta. Onde está meu amor?
E Deus me deu o melhor presente um amor lindo..no momento que mais precisava.
Desejo a você Pitta e a todos esse amor também.
Beiijos

Gabi disse...

Ola mocinhaa.. realmente temos post's em comum sem ao menos saber hein ?! Ta vendo só, tem muita gente parecida conosco.. que compartilham mesmas vontades, objetivos, sonhos.. Quem sabe seu principe não irá ler esse 'desabafo' seu e se apaixonar?! Mas creia que Deus, sem duvida nenhuma, Ele tem um belo amor de cinema pra você, só que um pouquinho diferente, pois lá é de mentirinha e seu será de verdade. Beijos, boa semana. Ja estou te seguindo.

Amanda Cerqueira disse...

Pitta..tem 2 selinhos pra vc lá no blog.
Beijos e ótima semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t