Não sou nem um pouco amigável,

domingo, 19 de junho de 2011

Não sou nem um pouco amigável,detesto rotina.Acho que é por isso que tenho poucas amizades.Prezo muito pelo meu espírito,gosto de me sentir bem, se eu estiver em algum local em que aquela situação não esteja me agradando.Pode até ser falta de educação ,mas me retiro de lá...
- Raphael Ventura

Obs: acho que escreveu pensando em mim, A alguns dias atrás uma colega de trabalho chamou-me para ir a uma festa na casa de um outro colega, seria uma confraternização. quando disse que não ela perguntou-me porque e eu respondi que não me sentiria bem naquele ambiente, onde teria cerveja, musicas, e etc...
Ela perdeu um bom tempo tentando convencer de que não tinha nada de mais e etc...
E por fim disse: não vou, não me sinto bem em ambientes assim, ir para essa confraternização não vai me edificar em nada, não vai fazer- me bem em nada, para que eu vou perder o meu tempo em algo que não vai edificar- me?
Ela se calou!
Alguns depois quando estava no culto, o pastor disse: quando temos o Espírito Santo não nos sentimos bem em ambientes que sabemos que ele não se sentiria e se andamos com ele só andamos em lugares que ele se sentiria bem. Lembrei- me do livro: Em seus passos o que faria Jesus? è muito bom se quiserem baixar é só clicar, e logo após clique em download file now ( è muito bom recomendo). Se todas vezes que fossemos fazer alguma coisa peçasemos em meus passos o que faria Jesus, concerteza teríamos menos frustrações, e quebraríamos menos a cara. ( risos)

- Pitta


( 1 Ts 5:22 Abstende-vos de toda aparência do mal)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t