Sera que todos os erros são consertaveis?

domingo, 15 de maio de 2011










Sera que todos os erros são consertaveis? ou tem aqueles que voçê tera que levar por toda a vida?
Estou em um daqueles momentos onde a minha maior necessidade é silêncio, preciso de silêncio.
Tudo incomoda, o passarinho cantando, a tv da sala, as vozes das pessoas conversando...tudo incomoda, e para completar o descontentamento, o vizinho liga o som no ultimo volume... é mole ou quer mais?
O que eu queria? ser teletransportada para um monte bem alto onde desse para ver as nuvens as paisagens onde apenas o vento fosse meu companheiro, é como se eu pudesse senti- lo agora, sua leve brisa tocando em meu rosto, maravilhoso.
Algumas vezes paro em meio a toda confusão, respiro fundo, e sinto o vento, entrando em meus pulmões e renovando- me e então digo para mim mesma, vai passar eu sei que vai.
As vezes sinto como se estivesse voando ou até mesmo navegando sobre as muitas águas.
- Pitta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t