Para amar alguém primeiramente

quinta-feira, 3 de março de 2011
Para amar alguém primeiramente você tem que amar- se . Para que a pessoa que é o foco do seu amor não se torne a sua vida, a sua razão de viver, você não deve viver em virtude do outro. ame-se primeiro.


Amor é quando você pode imaginar a sua vida sem aquela pessoa. É mais ou menos assim,
Você pode viver sem ela, se ela estiver com você é melhor, mas você pode viver sem ela, isso é amor. Mas quando você não pode imaginar a sua vida sem aquela pessoa, tipo: se ele (a) me deixa a minha vida acaba, isso não é amor.

A pessoa não é a razão da sua vida, se ela estiver na sua vida melhor, mas quando a pessoa não esta te fazendo feliz? e quando o relacionamento só a esta entristecendo cada vez mais, você já não sorrir como antes, já não sai com os amigos ou pior não tem nem animo de sair de casa, perde peso, porque a tristeza faz isso, e em alguns casos entram em depressão, tentam o suicídio...

... Meu bem acorda, isso não é vida para você e nem para qualquer outra pessoa, se a pessoa que é o foco do seu amor não percebe que você esta sofrendo, ou percebe e não liga, ela não merece o seu sofrimento. Você pode até se achar fraca e covarde por ter deixado tudo isso chegar onde chegou, mas você não é, muito pelo contrario, só em você ter suportado passar por tudo isso você é forte, você esta acabada, dilacerada, mas você ainda esta de pé, mesmo sofrendo você ainda esta de pé.

Mas já esta na hora, chegou na hora de você da um basta nesta situação. Pronto acabou, passou, agora você tem que tirar um tempo pra você, para se redescobrir, para reinventar, vai você é forte, você consegue, você tem amigos maravilhosos , pessoas maravilhosas a sua volta, procura alguma coisa pra fazer ocupa a mente, e vai ser feliz.
Você pode, você tem direito e ninguém pode rouba- lo de você. Se possível for vai para algum lugar longe. da um fim nesse relacionamento que esta te acabando.

E se a outra pessoa te procura: se dizendo arrependido, leva em consideração as quantas vezes ele pediu perdão e voltou a fazer novamente, diga para ele: agora eu vou ser feliz, eu vou viver.
e vá, Vá..
- E se ele arranjar outra? : Problema dele você é única.

Mas você só ama ele?
Não meu bem, isso é coisa da sua cabeça, o amor não é um sentido constante , ele tem variações, se cuida ele cresce, se não ele murcha.

Você merece ser amada, cuidada, mimada, você merece, pois você é um ser único.!

-Pitta

2 comentários:

May disse...

adorei....
=)

Sr.ta Pitta disse...

Sabia que você ia gostar... XD... rsrs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t