Vaidade ♪ ♪

domingo, 14 de novembro de 2010
Tenho o costume de dizer que minha vida tem Trilha Sonora.
Todos os momentos que passo sejam bons ou ruins sempre tem uma musica que me embala. Ouço a mesma musica mil e uma vezes ( rsrs) e depois que a fase passa começo a escutar outra musica segundo a fase que eu esteja passando e escuto novamente mil e uma vezes ...
Esses dias tenho me sentindo meio vazia.. as vezes sinto que vou desaparecer, sei lá acho que me perdir em algum momento da minha vida e agora não consigo encontrar-me.

Ajude- me Senhor, Ajuda-me a encontrar os teus caminhos, pois os teus caminhos são perfeitos.

♪♪ Busco na vida tantas coisasQue nem sei por que razão

Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!

Esconda-me senhor esconda- me Esconda -me do pecado Esconda-me deste mundo.♪♪ ( Heloisa Rosa )

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t