Diferenças

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Às vezes passamos por determinadas situações em nossa vida em que se pudéssemos pegar a pessoa que é o foco do nosso amor e modelá-la do nosso jeito seria a melhor coisa do mundo.

Sabe, eu acho lindo quando uma pessoa chega para mim e diz;
Olha o meu marido ou o meu namorado tem tal defeito, mas eu o amo e esse amor que sinto por ele supera todos os defeitos que ele possa ter e me ajuda a entendê-lo.
Eu acho que o verdadeiro amor não é aquele em que em tudo eles combinam, o verdadeiro amor é aquele em que eles têm muitas diferenças, mas o amor de ambos traz o respeito e os completam, pois se um é frio o outro com o seu calor o aquece. Se um é fraco o outro com a sua força o fortalece e assim eles vão se completando e aprendendo um com o outro.

- Por: Stephany Pitta

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t