Blog Escrevo Para viver

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tem um blog que eu gosto muito, se chama, escrevo para viver.
Sabe aqueles dias que você esta na maior tristeza e fica procurando algo de interessante na net?
Então eu estava em um desses dias( ler, escrever sempre me acalmou) se você me der um bom livro ou uma boa poesia esqueço os problemas... ( rsrsrs). Resolve coloca no Google escrevo para viver e ai apareceu esse blog, eu amei as postagens, pois me identifiquei muito com elas e desde então não parei de acompanha- lo. Há poucos dias pedi permissão a Helena a dona do blog para que eu pudesse postar as suas postagens no meu blog e ela disse que sim que tudo bem... Fiquei muito feliz.

Assim como eu, acredito que você ira se identificar.

( Obrigado helena)

Sem Perca de Tempo Vamos a 1° Postagens

Dor de Cabeça

Paracetamol, Tylenol, Dorflex, Advil, Dalsy, Tylenol Cafeína, Aspirina...
A dor de cabeça tem muitas soluções. Acabar com a causa das dores de cabeça, porém, é que são elas. Os problemas não são tão facilmente solucionáveis.
Quem me dera fossem.
Eu queria muito conseguir soluções na medida de comprimidos (drogas fora de questão.... Traficantes de plantão me esqueçam)
Não seria perfeito?
Uma menina chega ao médico e diz:
_ Doutor, briguei com o meu namorado.
_ Certo, tome duas cápsulas de Partilax que resolve. (eita nome de laxante que fui inventar)
Ou uma mãe chega à farmacêutica dizendo:
_A minha amiga usou com a filha dela e não é que a menina parou de dar trabalho?
_Ahn... já sei. É o novo produto, apenas duas gotas num copo d´água bastam...
Os problemas não seriam mais problemas.
Mas seríamos todos viciados. (...Ou pacientes com doenças no fígado)

Fonte: http://escrevoparaviver.blogspot.com/2010/09/dor-de-cabeca.html#links

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t